terça-feira, 5 de maio de 2009



A população em geral já está ciente do "Aquecimento Global" e seu significado. A mídia, em uma tentativa frustrada de fazer alguma diferença para reverter essa "situação", apela para todos os tipos de propaganda.
O fato é que todos já sabíamos como isto acabaria, ou que rumo levaria, mesmo assim os olhos foram fechados por conta do bel-prazer da população.
Tudo bem dizer para todos fazerem sua parte, mas o que falta é caráter das pessoas que comandam a maquinaria mundial, as fábricas; o que lhes interessa -evidentemente- é seu capital (que nunca basta).
Enfim, nós, enquanto brasileiros, ainda podemos dizer que não é tarde pra fazer algo, mas e para aquelas pessoas que morreram por causa das conseqüências do aquecimento? Resta a essas “pessoas” nos desejar sorte.
E só para deixar claro, a maioria dos estudantes que estão fazendo esta crítica, muitas com o termo "o mundo está pedindo socorro", pensaram nisso só momentaneamente, como se este trabalho fosse feito apenas palavras descartáveis, pois no mundo de hoje o que realmente vale é mostrar que sabe por em prática o que diz.
PRISCILA-301

1 comentários:

Professora Maria Dalva disse...

O trabalho que vcs estão realizando está ajudando a todos ter uma maior conscientização em relação a salvar o nosso planeta.
Gostei