sexta-feira, 15 de maio de 2009

Faça Sua Parte
O Planeta Terra não vem aceitando assim como os humanos o uso da tecnologia. Com o aumento de indústrias a taxa de emissão de poluentes na atmosfera aumenta cada vez mais, falarmos que estamos preocupados com tudo isso já se tornou um fato, mas poucos se importam com o futuro que nos assombra.
As conseqüências são inevitáveis, ninguém parece se importar com os recursos renováveis que o planeta ainda nos oferece, mas com certeza seria muito difícil desativar todas as indústrias que emitem gases poluentes na atmosfera. Soluções existem, mas poucos as procuram.
Sem duvida alguma o planeta pede socorro, as condições climáticas estão mudando, estações do ano estão sendo alteradas, em alguns lugares há muita chuva e em outros há um longo período seco.
Com esses períodos secos, o sol fica mais intenso o que provoca muitas doenças de pele nas pessoas que não se cuidam, a água vai ficando cada vez mais escassa, a humanidade esta com os dias contados. Impossível existir vida na Terra sem a existência de água, a água é o bem mais fundamental que temos não apenas para a raça humana, mas para todos os seres vivos do planeta.
Podemos sim, de uma maneira ou de outra ‘tentar’ antecipar o fim, mas com certeza estamos em um caminho sem volta, mas tente você fazer a sua parte, tente você ficar com sua consciência limpa em relações aos crimes que estão sendo cometidos com o planeta.
ALUNOS: Adriane, Daniela Utzig, Daniele, Jessica e Palmir
TURMA: 302